28 de julho de 2021
Eu, cupido: um romance nada romântico
Liliana Rodrigues parece imune às armadilhas do amor romântico. Ela não acredita que pode despertar ou nutrir qualquer sentimento amoroso por alguém, por isso está sempre se esquivando do amor.
Seu melhor amigo, Augusto, diz que ela não leva nada a sério, principalmente os sentimentos dele. O que Liliana não espera em sua vida é a aparição, em pleno Dia dos Namorados, de um cupido – ele mesmo, em carne e osso, a mitológica figura que faz as pessoas se apaixonarem. Seu nome é Paco e ele vem com a missão de quebrar as barreiras de Liliana e juntar o casal, mas ele não tem ideia de que sua missão vai ter mais reviravoltas do que pode imaginar.
Sobre a autora:
Julia Braga nasceu em 1993, em Brasília. Começou a escrever desde muito cedo e, em 2008, a postar suas histórias na internet. Entre seus livros, Querido bebê foi publicado inicialmente on-line em 2016 e, devido ao grande sucesso – alcançando cerca de 4,5 milhões de leituras –, ganhou uma edição impressa em 2019 pela Mapalab. Com vários textos publicados on-line, as histórias de Julia já alcançaram mais de 10 milhões de leituras nas plataformas virtuais.
A autora é formada em Letras pela Universidade de Brasília (Unb) e trabalha como assistente editorial. Atualmente, ela vive em São Paulo com sua cachorrinha Nutella e seu gato Timóteo. Você pode encontrá-la nas redes no perfil @juliabt123
Eu, Cupido já está em pré-venda com brindes exclusivos e autógrafo da autora. E ah, confira aqui o texto que ela escreveu a respeito da adaptação do texto, que foi publicado no Wattpad, para essa que leremos agora.